sexta-feira, 16 de maio de 2008

É o Meu Último Pedido. Prometo!

Dado que comemoro o meu 28º aniversário amanhã, venho por este meio apresentar o último item da minha lista de presentes: Um Príncipe!
Estou na recta final da validade (sim porque aos 30 anos "c'est fini") e ando em luta desmedida para não me tornar numa trintona solteirona. Trintona, segundo dizem, até que nem é grave, mas ao juntar a solteirona torna-se numa mistura explosiva. Há que tomar precauções se não quero ter como companhia na velhice um cão rafeiro, se bem que pensando melhor, ao menos é fiel, não gosta de futebol, mantém-se em casa quando saímos e recebe-nos sempre de língua de fora (ponto positivissimo).
Acho que perdi a minha oportunidade de ser Princesa há 1 ano atrás. Estava em casa da minha Tia, e num acto de galhofa, afirmei: 'E agora, vou abrir a porta da rua e vou dar de caras com o meu Príncipe Encantado'. Abri a porta, olhei em frente e nada de Príncipe; um "croack" chamou-me a atenção para o tapete de entrada, e o que estava lá? Graciosamente sentado a olhar para mim, um Sapo. Gargalhada certa e contínua. Claro está que não dei um beijo ao Sapo, mas pergunto-me todos os dias: 'E se tivesse dado uma beijoca ao sapinho? Será que faria "tcharannn" e o bicharoco se transformaria num belo e maravilhoso Príncipe? Ou mesmo que não pertencesse à Realeza, poderia ser, no mínimo, parecido com o menino da foto? É certo que o queridinho não tem coroa (nem para isso precisa da cabeça), contudo tem ar de ter um ceptro bastante real, além de outros atributos que saltam à vista... e que... uiiiiiiiiiii... non s'aguentam...!!

PS: Kikinha agradece se alguém tiver o contacto do fofuxo. É que eu gosto muito de conviver e de fazer amigos ;P

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é bébé sem kissezinho no sapinho nao há princepinho!!! mas tambem deixa lá com o estado do mercado actualmente e melhor esperar pela nova mercadoria.. agora gozam contigo por seres solteira mas daqui a uns tempo vais ser tua a gozares com elas... e viva á bebedeira e ao plateu..bora aí primes

Kika Canas da Lapa disse...

Havemos de ser velhas, eu sempre mais que tu, e irmos jantar aos grelhados da póvoa, seguido de um shot no bar e, com um cadito de sorte, um malibu cola no plateau...somos cá umas chics, sem sombra de dúvida!!!
E digo-te já, aqui pa toda a gente ler, só beijo o sapinho se ele tiver um priminho para tu lhe dares um beijinho... ah pois, pensavas que te escapavas?