quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ser ou Não Ser... Eis a Questão.

Tenho para mim que a Catarina Furtado é uma bela mulher. Na época do "Chuva de Estrelas" queria (ainda quero) ser como ela: linda, elegante, maravilhosa e apresentadora de televisão. Com toda esta admiração pela Catarina, podem imaginar a minha cara de estúpida quando, não 1, não 2, mas 6 pessoas distintas, me disseram que eu sou parecidíssima com ela. Ouvi coisas como: 'Ai Kika, dá imensos ares à Catarina Furtado', 'A sério, nem imagina o quão parecida é com a Catarina, as expressões, os olhos, a boca'. E eu respondo sempre, atónita mas com certa felicidade, 'Quem me dera ter só um bocadinho dos atributos da Catarina Furtado, mas ok fica o elogio'. E quem diz a verdade não merece castigo, certo?
Mas o que realmente me chocou, o que verdadeiramente me deixou KO, o que me levou a dividir este episódio da minha vida convosco, foi o facto de haver 1 pessoa neste mundo que me acha parecida com a Eva Longoria, e não, não é a minha mãe.
Na minha modesta opinião, a Eva Longoria é só e apenas Uma das Mulheres Mais Bonitas deste Planeta. Acho-a uma figura linda, com traços perfeitos, sem um defeito a apontar. Ora, no momento em que eu, Kika da Lapa, sou comparada com Uma das Mulheres Mais Bonitas deste Planeta...das duas, uma: ou estão-me a gozar à grande, ou então alguém está a precisar de uma visitinha ao oftalmologista.
Parecida com a Catarina Furtado? ahahahahahahah
Parecida com a Eva Longoria? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ainda bem que mentir não paga imposto, senão estes cidadãos amicíssimos de 'moi même' estavam todos carimbaditos. Rio das magníficas piadas e choro porque não são verdades. Non s'aguenta!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Os pontos em comum....eu diria que se ficam plo belo sorriso, sem dúvida, pelo charme, e .........................................................................tchanan...........................pelo nariz arrebitado!!!!!!!

Tita Costa da Sé disse...

Kika, na minha simpática opinião, és uma mistura das duas mas em melhor! :-)

Kika Canas da Lapa disse...

Vocês são duas queridas do melhor que há, o máximo, non s'aguentam!!!
Fico babadíssima com tanto elogio. Isso tudo são os vossos olhos, minhas caras, os vossos olhos...

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Oh minha querida Kika, quem é que lhe dirigiu tamanho insulto???? Eva Longoria, Catarina Furtado..... desculpe... diga-me quem foi que lhe vou dizer umas verdades..... Você é muito mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa que todas elas juntas e outras tantas da mesma espécie. Você é simplemente unica e por isso não pode ter parecenças com ninguém mais....é tão linda que non s'aguenta... (ainda bem que é minha sobrinha....)

Kika Canas da Lapa disse...

Oh tia mais rica do meu coração... O teu amor por mim é tão grande que até te dá pá mentirinha... eu perdoo-te tia, o mal que faz dizer pelo bem que sabe ouvir. Mas sim, sou única e graças a Deus, se uma Kika incomoda muita gente, imagina várias? uiiiiiiiiiii non s'aguentava