sexta-feira, 23 de maio de 2008

Será que ando mesmo a ver mal?

No outro dia fui alertada para o facto de ver mal.
A minha rica Tita, do alto da sua infinita sabedoria, disse-me:
- Kikinha, a menina não acha que deveria usar mais os seus lindos óculos? É que a menina tá a ver tão mal que non s'aguenta.
Fiquei surpresa, visto que tinha como facto os meus belos olhos ainda estarem jovens para terem de ser auxiliados assim tantas vezes. Ok, eu tenho uns Vogue verde alface, do mais chic que há, para ver televisão e afins, mas não faço especial gosto em andar com eles todo o dia. Então decidi inquiri-la:
- Mas porque raio a menina diz isso? Conduzo mal? Vou contra as pessoas na rua? Faço mal o meu trabalho? Diga-me a razão, 'por toutatis', rica Tita!?
E a sábia resposta brotou:
- Sabe, Kika, é que a menina a escolher Homens é do mais vesga que há...
Contra factos não há argumentos, portanto amanhã, logo p'la fresca, vou comprar uns oculitos iguais aos da Sra da foto, para ver se remedio a situação antes que seja tarde demais, e acabe os meus dias com um obeso, minorca, careca e com a cara em obras... Uiiiiiiii que non s'aguenta! Meeeeeeesmo!!!

7 comentários:

Rita disse...

Tita - sempre com uns comentários brilhantes... looool

Kika - já agora compra uns para mim também... ;-)

Tita Costa da Sé disse...

Kika, a menina faz bem em ouvir o que lhe digo. Vai começar a ver tudo muito melhor... Merece tudo de bom e nada do que anda a ver...
Ritita obrigada.
Beijos.

Kika Canas da Lapa disse...

Querida Rita, a menina também precisa de graduação fundo de garrafa de whiskey? JB ou Famous Grouse?
A Tita é do mais 'brilhante' que há, não acha Ritinha?

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Tita querida.... não podia estar mais de acordo consigo.... mas acho que o problema não são óculos ... é o faro ... é pouco apurado...paciência.... vai com o tempo, talvez ainda não tenha chegado a hora.

Tita Costa da Sé disse...

Rica tia, a falta de visão ou de faro da mossa Kika non s'aguenta! Queremos muito que essa falta de sentidos seja resolvida. Um grande beijinho da Tita.

Rita disse...

Kika - fundo de garrafa tem que ser de vodka... toujours!!!

A Tita é 5 estrelinhas, bom coração! Do melhor que há! Definitivamente a minha amiga mais recente e que mais non s'aguenta!

Kika Canas da Lapa disse...

Ritinha sabe que a Kika é mais voltada pó malibu e pó beirão. Bêbeda e gulosa, herdei da minha avó ;P.

Titi, eu até posso ver mal, mas tenho o faro do mais apurado que há. Homem pa se chegar cá à 'je' tem de ser do mais cheiroso que houver, daqueles que só de cheirar apetece ir para uma suite no Dom Pedro... uiiiiiiiii. Mas eu prometo que antes de me deixar ir plo cheiro, ponho os óculos antes, ok?