sexta-feira, 23 de maio de 2008

Um Gesto Emocionante!

A minha Mãe lê o 'Non s'Aguenta' todos os dias, é leitora assídua do nosso Bloguezinho. Quando fiz aniversário, há uma semana atrás, fui surpreendida por Mamãe, com um Bolo que era nada mais nada menos que a réplica da ilustração da página principal do nosso bebé. Emocionei-me. Foi um gesto muito bonito. Gosto destes gestos que denotam cuidado, por parte de uma pessoa para surpreender outra e fazê-la Feliz. Há cada vez menos preocupação com quem nos rodeia, e isso entristece-me à brava. Se fossemos todos mais atenciosos e preocupados uns com os outros não seria tudo mais fácil e mais divertido? Na minha modesta opinião, SIM.
Obrigada Mamãe! Fiquei tão Feliz que non s'aguenta!

4 comentários:

Rita disse...

O bolo está o máximo!

Parabéns à mãe pelo bolo e pela filha!!!

Kika Canas da Lapa disse...

Obrigada querida!!! A mãe agradece e a filha também!!!

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Olá Kika, eu fico muito feliz por ver que finalmente a menina percebeu que à sua volta só há pessoas que a querem ver feliz a começar pela mamãe, é claro, depois as avós dedicadas (3 nem menos.... sortuda!!!!) e depois claro.... sua tia e apêndices inerentes.... não, não é fácil ser feliz, pelo menos nós achamos... mas é mentira... é muito fácil e mais fácil ainda fazer alguém feliz. Basta 1 pequeno gesto, mas tbém é preciso que o outro alguém esteja pre disposto a aceitá-lo e atento..... Parabéns Kika estás a crescer... mas para mim serás sempre o meu primeiro bébé. Adoro-te.

Kika Canas da Lapa disse...

A Kika tá emocionada... Realmente sinto-me previligiada por ter tanto Amor ao meu redor. Foi um aniversário muito bom, e graças a todos vós que se esforçaram para me agradar. Talvez estivesse mais receptiva ao sentimento, mas o que é certo é que foi um ano especial. Pra quem não dava nada plos 28, os ditos começaram com o pé direito.. Haja Amor, haja Alegria, haja casal garcia...loooooooooooool!