quinta-feira, 26 de junho de 2008

COMUNICADO À NAÇÃO.

Portugueses, Portuguesas, Emigrantes de Leste e Brasuquinhas,
Para quem pensa que o "Aviso Urgente ao Machame Português II" foi escrito em prol de experiência própria, venho por este meio esclarecer que NÃO. Não fui alvo de ruptura, ninguém me disse que eu cheirava mal nem que tinha pêlos, nem sequer tive um 'affair' com um Macho com sinusite (pelo menos que eu saiba).
Este Aviso foi dirigido a todos os Machos do nosso País, sem nenhum em especial, que têm pouca coragem para acabar uma relação dizendo apenas e só a verdade, procurando subterfúgios para pôr o Fim.
Digo e Repito: não fui abandonada, largada nem mais coisas acabadas em 'ada', pelo menos no último ano (lol), faço a depilação regularmente e o banho também faz parte dos meus hábitos diários. Non s'aguentam "embaralhações"!!

4 comentários:

Tita Costa da Sé disse...

A menina Kika adora fazer este número! Desculpe mas non s'aguenta.

Kika Canas da Lapa disse...

Titinha, por acaso nem gosto muito de números. Sou assim uma rica mais a puxar pás letras. Mas fico embevecida com o seu comentário :)

Infelizmente pra la dos 40 disse...

UFA que alivio...........

Kika Canas da Lapa disse...

LOLOLOLOLOLOL... Oh Tia, não sabe já que eu sou uma menina a puxar pó asseado... agora que eles tenham o nariz entupido, disso já não tenho a culpa!!!