terça-feira, 1 de abril de 2008

1 de Abril


Amanhã embarco para Paris. Vou com a kikinha, a minha kikinha! Malas feitas, percursos pensados, restaurantes marcados, hotel reservado. Trocadero é o ponto de partida. Paris é aquela cidade que me deixa vontades. Viver, estudar e trabalhar junto ao rio Sena é assim algo que ambiciono. Quanto mais conheço mais vontade tenho. Os macarons da Ladurée, os passeios de barco pelo Sena, as galerias fantásticas, Starbucks muitas vezes ao dia, os filmes feitos por nós mesmas, os disparates ditos em francês… Ninguém nos impede. Au revoir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que temos peta do dia 1 de Abril?? Não estou a ver nem a Sr.ª D.ª Kika da Lapa nem a Srª D.ª Tita da Sé darem de fuga em dias tão Primaveris quanto estes que vamos atravessando...

Cheira-me mesmo a embuste!!

:D :P