quarta-feira, 23 de abril de 2008

Boca (muito) Doce!!

Quem não se lembra dos maravilhosos, saborosos, deliciosos Pudins de seu nome Boca Doce?
Eu, Kika Canas da Lapa, lembro-me perfeitamente bem de os comer com toda a gana e avidez. Confesso aqui perante vós, meu pequeno público, que gostava de todos os sabores mas preferia os de morango e de baunilha.
Nas minhas épocas balneares de há 15 anos atrás, quando ainda ía com 'mamãe' na 'camineta de carrêra' nas primeiras horas da manhã rumo à famosa Ericeira, relembro com um sorriso nos lábios a chegada à praia do Norte, fria como um raio (irra). Lá íamos nós com o chapéu de sol de um lado, o corta vento do outro, a cadeira desdobrável, e o mais importante de tudo, a GELEIRA. Na dita, levávamos tudo a que tínhamos direito, a sandocha de atum e ovo mexido, o caprisone, as batatas fritas titi, as gelatinas royal e o mais esperado do dia: o Pudim Boca Doce.
Aguardava ansiosamente pelo momento em que a mãe me perguntava: " Kika, quer o seu Boca Doce?". E, nesse momento os meus olhos rejubilavam de prazer. O sabor aveludado desta iguaria é tão bom que non s'aguenta!
Em 2003, foi feito um anúncio menos ortodoxo acerca do Pudim Boca Doce. É desaconselhado aos mais sensíveis de ouvido. Contudo, os curiosos poderão vê-lo aqui. Non s'aguenta de tanto rir!!!

4 comentários:

Tita Costa da Sé disse...

"Caralho da miuda, pera aí que eu já a fodo, Oh mãe... a Mónica abusa de mim, mexe-me na patareca!"
Rimos muito com o boca doce. Beijos para a minha piquena.

Anónimo disse...

Kridas, vocês estão que não se pode!!! Mas eu também adoro Boca Doce. O meu de eleição é o de Chocolate!!! Simplesmente delicioso (ups...acho que me babei!!!)

Tita Costa da Sé disse...

Querida Pipinha, obrigada pelas suas visitas assíduas ao nosso blog. São leitoras como a Pipinha que nos inspiram... Um Beijinho da Tita.

Kika Canas da Lapa disse...

Pipinha já lhe disse alguma vez que a menina é o máximo de gira? Hum, acho que não....