domingo, 20 de abril de 2008

A Recompensa!

Sábado à noite. Parabéns Bri. Adoro esta menina. Gira, divertida, doce, todos os atributos que se esperam duma rica que non s'aguenta.
O jantar foi em casa, com variadas iguarias, mas sinceramente o melhor de tudo foi o convívio. Só meninas e meninos do melhor que há. Muitos olhos postos em mim, a estudar-me, a sugar todas as palavras, os gestos, os trejeitos. Nada que não se esperasse. Kika no seu alto estilo, à espera dos comments futuros.
Festa de Gala do ISCTE (não, não estudei lá ;P): Sim, os meninos são o máximo, giros que non s'aguenta, mas na idade do desmame (not for me). A música alternativa com escassos laivos de Xutos e U2, os encontrões persistentes, o frio, a chuva e principalmente a velhice impediram-me de usufruir de todo o esplendor da festança. Relembrou-me porque é que eu sempre odiei festas universitárias.
Vamos embora? Lá arranjei duas seguidoras. Tou cheia de sono, frio e fome...Hum e se fôssemos ao Mac? As seguidoras deliraram.
No caminho as imagens que passavam na minha cabeça eram, apenas e só: um double cheese com batatas fritas e uma tarte de maçã... seguido de cama.
Foi a melhor Recompensa da noite, pensava eu em cada dentada no cheeseburguer. Cada batata sabia a sonho realizado. A tarte de maçã encerra o êxtase psicológico com chave de ouro. ADOREI! AMEI! Fui uma Mulher Feliz naquele instante. Obrigada Sr McDonald's.
Essa Felicidade só foi ultrapassada qd o meu corpo sentiu a minha cama. Aí foi o CLÍMAX!!!!!!!
Senti-me tão bem que non s'aguenta!

4 comentários:

Unknown disse...

Tive jantarada de aniversário no Mercado da Ribeira. Quando acabou o jantar a malta como estava numa onda de ir para o Bairro Alto eu cortei-me... Sinceramente não tenho paciência para aturar putos bebedos a cantar (mal) o Hino Nacional (hei-de contar este episódio qualquer dia....) looooool

Ora, como ainda era cedo e a malta que estava noutro sitio à minha espera podia esperar (lol) decidi-me por ir gastar borracha na minha MINImáquina por estradas de Sintra. Ou seja, 24 de Julho, Marginal, Cascais, Guincho, Roca, Colares, Mafra eheheheheh... é melhor que sex* :D. Pois bem, nessa viagem passei pela Cordoaria Nacional, onde era a tal festança, e relembou-me os meus NÃO saudosos tempos de faculdade... Digamos que o Técnico e eu apesar de tudo, como em muito casamento, não fomos feitos um para o outro apesar de continuarmos em casamento para durar loooooool. Moral, só malta com os copos (nada de novo) não fosse o facto (ou será fato?) de estarem de fato inteiro (ou será facto?), qual Labrador, e as meninas todas muito bem vestidas qual Fátima Lopes..... olha sem saudades daquele tempo :P....!

Ainda bem que a rica adorou a festa...! Quiçá não conheceu o homem da sua vida?!? (já agora não conheceu nenhuma amiga gira para apresentar aqui ao seu amigo...? pergunto só por perguntar....)

Agora Mac?????????? áquela hora???? Epa, isso é um horror.... Nons'aguenta do horrendo que é!

Carissima Kika isso não é alimentação saudável! Tratava era de chegar a casa e beber um chazinho com umas torradinhas sem manteiga. Isso sim é bem bom e não faz mal!


Acho que vou dar mais uma voltinha ao Guincho...! ;)

Como dizem por aí: Beijinho bom às ricas! ;)

Kika Canas da Lapa disse...

Conhecer meninas pa si, eu até conheci... mas o menino tinha de se deixar de esquisitices! Quanto ao homem da minha vida...sou uma panela de pressão sem pipo (ouvi por aí).
Restam-me prazeres mcdonaldicos pa me matar a fome...ou se calhar nem isso. beijo bom

Anónimo disse...

Pexoal do meu país...não gostei duma data de coisas das bocas aí de cima....O xôr macacoivo tá que nons'aguenta....andar de carro a fazer piscinas é melhor que sex*!!!??? Tá louco, flipou, talvez umas piscinas a pé lhe dessem mais vontade e aptidão pr'aquilo...
Quanto à alimentação...há lá coisa melhor do que comer o que apetece à hora que apetece e cmo as calorias que Deus (ou o Mac Donalds!!!) O que eu gosto de MacChiken e quem criticar leva uns tabefes que vai ver (esta é pro TOP Model das torradas sem manteiga)!!!
Tou um cadinho resinguenta e vocês é que pagam!!!
Quanto à KIKA, fez muito bem em ir à Gala do ISCTE (a melhor escola do mundo, para quem não sabia!!!) e em ir ao MacDonals. E viva a LIBERDADE!!!! Beijinho repenicado.

Kika Canas da Lapa disse...

Obrigada Pipinha! A menina tem uma classe que non s'aguenta. O nosso caríssimo leitor às vezes gosta de se armar em esquisitinho mas como ele é uma coisa que non s'aguenta, até vamos aturando os quid pro quod do lindo...