quarta-feira, 16 de abril de 2008

Já comeste Fruta hoje?

Já, já comi fruta hoje.. e da boa. Adoro Compal Essencial. Adoro todos os sabores: banana, manga, pêssego, ananás e especialmente pêra. Adoro rodar a tampa e o cheiro da fruta inundar as minhas glândulas olfativas. Adoro beber o líquido e sentir os pedacinhos da fruta na língua. Acho um bocadito caro, mas pelo prazer que me dá... até renuncio a uns trapos novos. Agradeço imenso à minha avozinha que me presenteia com um todos os dias, de modo a que eu nunca fique desvitaminada, desnutrida e anoréctica (como se isso fosse possível ;P).
Ok, os mais dados ao campo podem dizer: Ah e tal, isso alguma vez é fruta? Frutinha da boa é a que se apanha da árvore e se come à dentada. Ao que eu respondo: Esta ao menos não prega nódoas, não deixa cheiro nas mãos e não dá trabalho a descascar. É tão prático que non s'aguenta!

Sem comentários: