segunda-feira, 21 de abril de 2008

ExpoCosmética.

Como óptima Esteticista que sou (modéstia à parte), desloquei-me ao Porto para mais um certame de Estética e Cosmética, até porque tinha Entrada VIP (ah pois é).
Seria tudo muito lindo e maravilhoso se a condição económica do País estivesse equilibrada, porque assim poderiamos comprar tudo e mais umas botas da imensa oferta que nos colocam em frente às vistas. Ele é máquinas que tiram 20 anos, ele é aparelhos que tiram põem metem metem, ele é unhas de gel à carrada que só apetece vomitar, ele é milagres em forma de creme... Moral da história: fantochada no seu mais alto nível. Odeio mentiras, odeio fernicoques, odeio floreados. Adoro o meu trabalho, mas.... a realidade não é o que se apresenta ali. A realidade é dura e é nela que vivemos.
Portanto, Srs e Sras do ramo estético, sejam moderados e mais atentos ao quotidiano. Nós, esteticistas empenhadas agradecemos horrores.
Ok confesso, eu também só fui lá para ver com os meus olhinhos o modelo macho do cartaz deste ano. Na minha modesta opinião, o exterior é tão perfeito que non s'aguenta (quer dizer eu aguentava, na boinha ;p)

3 comentários:

Tita Costa da Sé disse...

Bem depilidado o menino do cartaz!
Kika confirmou-se ao vivo se a depilação estava bem feita?

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Olhe Kika, uma coisa lhe digo, dos seus dotes de esteticista de facto ninguém duvidava, mas acabei agora de confirmar que o seu olho para o cartaz, non s'aguenta mesmo!!!! BOLAS !!! com um cartaz assim até eu ia até ao Porto só para ver se era de verdade, ou seja ia apalpar o tecido. Já sei o que a Tita da Sé vai dizer do meu comentário " O tia... sinceramente tenha juizo, com a sua idade e ainda por cima casada" por isso adianto-me e respondo já "ó querida sou casada mas não sou cega e isso da idade... digo-lhe... quando você chegar à minha. vai ver que não quer outra coisa... UFFF".

Tita Costa da Sé disse...

Tia, está enganada. A Tita da Sé não é tão conservadora como pensa. Acho óptimo que a tia se sinta tentada com homens tão bons quanto este! Beijo da Tita