terça-feira, 15 de abril de 2008

Dirty Dancing. Fui atacada pla Nostalgia.



Estou nostálgica! Estou triste! Ok, um dos post anteriores sugeria 'don't worry, be happy', mas eu hoje apetece-me 'be worry and dont' be happy'. Apetece-me gritar, ganir, esganiçar-me toda.
Por isso, decidi revisitar o baú das memórias, e lá dentro, logo ao de cima (sim porque nem procurar me apeteceu), estava o meu filme preferido: Dirty Dancing. Vi-o e revi-o mais de 50 vezes, sorri, chorei baba e ranho, solucei até mais não, sonhei com príncipes e princesas... Parece que 15 anos depois continua tudo na mesma. Contudo, agora, a dor é maior, já que tenho a certeza que contos de fadas não existem e que os príncipes e as princesas só têm o título enquanto não tiverem de pagar contas e se zangarem no minuto a seguir.
Apesar disso tudo, gosto de pensar que ainda vou ter um Patrick Swayze a olhar-me com amor e a dizer-me ao ouvido:
"You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love because
I've had the time of my life
No I never felt this way before"
Eu non m'aguentava!

Sem comentários: