quinta-feira, 17 de abril de 2008

Em Busca do Nível Perdido.

Foi feita hoje, p'la tarde, uma denúncia a sangue frio (também.. tá um gelo que non s'aguenta). A acusação traz à tribuna o agachamento do elevadíssimo Nível deste, ainda piqueno, Blog. Ora, ainda o bebé não fez um mês e já está a ser alvo de críticas tão profundas e sérias. O menino ficou triste, rabugento, diz que não quer brincar mais.
Eu compreendo que os Direitos da Mulher ainda não foram aprovados, e que a Liberdade de Expressão é restrita ao Homem. Realmente eu ouvi alguém a bater à porta há poucochinho... se calhar era a PIDE, ou a reencarnação do Salazar... ui ca medo (Srs da PIDE, fui uma bad girl e mereço uns tapinhas).
Portanto, além de ter sido obrigada a restituir o Nível, e só eu sei a falta que ele me faz na caixa das ferramentas, ainda o devolvo com um bónus: 3 belíssimas Chaves Inglesas a fazer 'pandan' com o Nível.
Espero que, com toda esta generosidade, eu fique de novo uma Kika gira, chic e 'comme il faut' tal qual uma pérola da Haute Société que non s'aguenta!!

2 comentários:

Tita Costa da Sé disse...

Kika do meu coração, as criticas só nos fortalecem. Quero vê-la com mais poder de encaixe e menos preocupação em relação ao que dizem! Beijos

Kika Canas da Lapa disse...

Cara Tita...a menina non s'aguenta de tanta piada... já sabe à priori que esta sua amiga não gosta de engolir sapos. Sabe, fazem-me mal ao colesterol. E depois, quem não gosta de uma petit picardia? Aqui a je acha o máximo.... non s'aguenta. bjinho bommmmm