terça-feira, 8 de abril de 2008

Bem escolhido.. de novo em forma.


Fui, mais uma vez, ao Hospital da Luz. Não, não foi pelos caroços e não, não tenho sociedade com o Sr. Espírito Santo. Fui, sim, fazer exames rotineiros.
Ora, dei-me conta, que escolhi perfeitamente bem o fim-de-semana para me embezainar, visto que o exame era, nada mais, nada menos que, uma ecografia ao fígado e à vesícula. Boa Kika, tás lá! Ao entrar na zona de imagiologia, só pensava no meu fígado a afogar-se em Beirão e na imagem que iria aparecer no televisorzito do xô dôtor, ao que ele retorquia, abanando a cabeça: 'nananana... menina Kika, já tem idade pa ter juízinho; a menina algum dia tem Beirão a correr nas veias.' E aí fez-se LUZ... eu não quero nada disso a correr nas veias, eu sou uma lady (na mesa e uma louca na cama), e a única coisa que quero a correr nas minhas preciosas veias é Sangue Azul. Logo, vou passar a beber Blue Curaçao. E tenho dito!

E, faço saber aqui, oh faxavôr, que desde hoje, dia 8 de Abril de 2008, me sinto oficialmente descaroçada. Estou pronta para ser servida como aperitivo aos mais sensíveis de dentes.
Tou que non s'aguenta!
RK (reparo de Kika): Meninas, o Dr. era cá um pedaço de mau caminho...Trintão, grisalho, com uma daquelas vozes que fazem comichão no ouvido..Uiii que non s'aguenta!!

Sem comentários: