quarta-feira, 2 de abril de 2008

O que nos oferece a Luz?

Depois de pensar e repensar, decidi vir ao Hospital para ver do meu caroço, visto que o bicho aumentou e trouxe os filhos (não sei se foi de pensar tanto :s).

Fico sempre na dúvida se me apetece passar umas horas num hospital estatal, onde pago 3 euros, ou se já que é pa esperar, ao menos que seja por um valor mais elevado; como sou 'a little bit' armada em chic, decidi-me plo mais caro, pois sempre há a probabilidade de ver vedetas.

Mas continua a haver uma questão: Hospital da Luz ou Cuf Descobertas? Hum... epah vamos pá Luz, que foi onde o pantera negra foi operado e tá rijo que nem um pêro. Ok, bora!

Chego ao famoso Hospital da Luz: arranjo o cabelo, ponho baton e olho à volta em busca da passadeira vermelha (pelo valor do meu seguro até deveria ter os Depeche Mode a cantar 'freelove' pa mim) e n'a pas de passadeira... atão pah?
Entro nas maravilhosas instalações (se alguma vez um hospital puder ser maravilhoso) e dizem-me logo para me animar: "estamos com hora e meia de espera, quer aguardar?" Não...eu adoro o meu caroço e quero viver com ele pa sempre e só quis vir aqui dizer-lhe isto pessoalmente. Pessoal do atendimento e esperas intermináveis em hospitais privados fazem-me desejar ter ficado em casa com o meu caroço (ainda por cima não vi nenhuma vedeta).
Esperamos que me descarocem e que no lugar dos ditos me ponham um bocadito de pimento e me transformem numa azeitona de cocktail... que são tão boas que non s'aguenta!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gente fina é assim..... O melhor da festa é que as filas de espera nas Urgências dos Hospitais Privados se estão a tornar equivalentes, se não superiores aos Hospitais Publicos.... :S Dá que pensar... :S Não tarda mais vale voltar ao 'good old' sistema de Saúde da Segurança Social...

Efectivamente... Assim, Nons'aguenta lool

As melhoras

Ass: macacoivo

Anónimo disse...

É verdade....

Rápido descaroçamento

;)

Unknown disse...

Ó meu caro amigo replicado... MacacoIvo há só um!!! Eu e mais nenhum.... Tá mal o seu 'alias'....

Kika Canas da Lapa disse...

Estimado babuíno... vou ter esta experiência em conta e para a próxima irei, com certeza, pensar mais que duas vezes na escolha do hospital...até porque o descaroçamento foi nulo e a visita inválida..
Mas, pensando bem no seu comment,estou mesmo a ver o menino, quando está doente, a entrar no hospital de torres vedras...looooooooool.. nem sei.
C'est la vie que non s'aguenta