terça-feira, 29 de abril de 2008

Mais um presentinho?

Apesar de já ter falado neste magnífico filme, de já ter anunciado que é o filme da minha vida, e de já ter descrito as 50 vezes que chorei baba e ranho a vê-lo, dei-me conta de que NÃO O TENHO e isso é a maior falha de todos os tempos. Estou tão triste que non s'aguenta! As inúmeras vezes que o vi foi sempre porque o aluguei. Ora digam-me lá, isto é normal??? Não, claro que não.
Portanto, gente da minha terra, aqui têm mais uma ideia de presentinho para a vossa Kika preferida... Sim , porque sem presentinho não há jantarinho, got it? (Salvo raras excepções que já não é defeito, é feitio).
Podem espreitá-lo aqui. Ok a história é lamechas e 'un petit peu' ultrapassada mas... é o "Dirty Dancing" e para mim é o Melhor do Mundo.

Sem comentários: