quarta-feira, 2 de abril de 2008

Caroço ou não caroço. Eis a questão.


Ok, ontem à noite descobri um caroço no meu pescoço... fdx...ando completamente toda afanada... PDI ao rubro (lol).

Será chuva? Será vento? No, it´s Superman.

Decidi fazer um inquérito: 1% dos entrevistados diz que foi do cheiro das tintas (sim, da remodelação da minha xafarica), 10% dos inquiridos dizem que é um tendão inflamado, 30% falam em gânglio infectado, os restantes 59% dizem que é um neurónio deslocado... quiçá não é sexo a mais?? Tal como no 'quem quer ser milionário' vou pela escolha do público. Ou então, como sou a colaboradora pessimista deste blog, pego em mim e vou usufruir dos benefícios do meu seguro, que tem de ser usado porque é caro comá merda :s

Como eu gostava de ser uma azeitona sem caroço.... mas para compensar tá um dia que non s'aguenta.

Sem comentários: