terça-feira, 22 de abril de 2008

E se um Dia..?

"E se um dia, ao dobrar a esquina, um estranho lhe oferecer Flores? Isso é Impulse"

Quem não se lembra do romântico anúncio que passou nas nossas televisões há paletes de tempo? Eu não me lembrava, mas a PL (querida amiga) fez questão, e muito bem, de mo recordar.
Adoro receber Flores.
Sonho com o dia em que dobro uma esquina e me aparecem Túlipas Vermelhas seguidas de um Amo-te, Fica comigo pra Sempre!
Entretanto, acordo e vejo-me nesta dura realidade que non s'aguenta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó minha rica Krida, se algum dia alguém lhe oferecer flores é óbvio que é.......o monhé!!!!, pois claro, what else!!!!

Kika Canas da Lapa disse...

Pipinha, a menina tá sempre muito à frente das minhas expectativas. Realmente, um estranho ao dobrar da esquina a oferecer flores só mesmo o Quéfrô... e de certezinha a precisar de uma borrifadela de Impulse.. uiiiiiii que os pobrezinhos ás vezes parecem ter ratinhos mortos debaixo dos bracinhos. Puffffffffffff!