quarta-feira, 23 de abril de 2008

TPM à solta. Cuidado!

Cidadãos e Cidadãs, de Portugal e arredores, venho por este meio avisar e advertir que a TPM anda aí, solta e pronta para fazer estragos às Mulheres deste País.
Tem sido vista na semana anterior à chegada do famoso Xico. Há quem já a tenha visto nas duas semanas que antecedem o jogo do Benfica em casa. Vários relatos de testemunhas assustadas foram ignorados pelas autoridades. Considera-se assunto pouco relevante, contudo há que ter em conta que a dita TPM anda armada, é altamente violenta, e pode provocar danos irreparáveis numa pessoa.
Portanto, atentem nas vossas esposas e procurem sinais preocupantes, tais como: choros compulsivos sem razão válida, ameaças de emigração, levantamento de questões pouco pertinentes, sentimento de inutilidade, total falta de amor próprio e desconfiança dos demais. Agradecemos que qualquer outro sintoma notado seja tomado em consideração e comunicado a esta entidade.
Pedimos para terem calma ao lidar com as vítimas, e para relevar tudo o que seja pensado, dito ou feito. Tenham em atenção que elas estão sob o efeito desse monstro e que podem não dizer coisa com coisa.
A TPM é tão arrasadora que non s'aguenta! Fala a voz da Experiência.

Sem comentários: