segunda-feira, 14 de abril de 2008

Just Be Happy!

(ouvir aqui)

Sei que uma gargalhada faz melhor do que um comprimido. Tento pôr isso em prática. Ainda não tenho muita experiência nesse assunto, mas hoje estou tão bem disposta que non s'aguenta :D
"In every life we have some trouble
But when you worry you make it double
Don't worry, be happy
Ain't got no cash, ain't got no style
Ain't got no girl to make you smile
Don't worry, be happy"

2 comentários:

Infelizmente pra la dos 40 disse...

olá D. Kika, como vai? Quero contestar aqui mesmo a sua teoria da gargalhada. Não há pessoa que mais dê gargalhadas que moi même, mas no entanto, é como vê, felicidade não é meu nome do meio. Eu bem me esforço para a atingir, mas danada está sempre alguns passos à minha frente. É certo que quem se preocupa não chega a velho... mas tbém quem quer chegar a velho???? BOlas é cá uma chatice que non s'aguenta!!! Portanto considere desmistificada a teoria da gargalhada e dê largas à sua frustação, descarregando em tudo quanto é gente. Pelo menos fica alivida..... byby D. Kika e tenho juizo.

Kika Canas da Lapa disse...

Caríssima e amada infelizmente pra lá dos 40 mas gira como a po**a, a menina dá gargalhadas que non s'aguenta. Continue assim, pq enquanto está a gargalhar, não está a chorar nem a ralhar... E há que convir que a gargalhada é muito mais saudável, não afecta a voz, nem estraga a maquilhagem. Right? A Kika é que sabe!