quinta-feira, 17 de abril de 2008

L Word... daqui a um mês.

Daqui a exactamente um mês, às 2h05 do dia 17 de Maio de 2008, faço, nada mais (graças a Deus) nada menos (infelizmente) que 28 anos.
Decidi (em consonância com a minha Tita) fazer, até lá, uma Lista de Presentes de Aniversário. Mãe, Tias, Avós, vejam como têm uma menina amicíssima do povo que dá assim umas ajudinhas do melhor que há. Sou o máximo de gira, non s'aguenta!

O primeiro item da Lista é uma série de televisão que me apaixonou desde os primórdios, 'L Word' (Letra L). Já tenho as duas primeiras e QUERO MUITO A SEASON 3. Está na Fnac à espera de comprador. Quem dá mais, quem dá mais?
Se no dia 17 Maio esta caixinha não estiver nas mãos da Kika, Srs da Fnac... aqui vou euuuuuuuu. E aí, non há quem m'aguente!!

1 comentário:

M disse...

Faz anos dia 17 de Maio?! :O Engraçado amiga Kika, eu também e a minha lista de prenda de anos não é nada mais, nada menos que:
1ºUma casa.
2ºA carta de conduçao com o devido carro.
3ºuma viagem para unica e exclusivamente para mim.

E acho que assim está bom :D