quinta-feira, 10 de abril de 2008

Aviso Urgente ao Machame Português.


Homens de todo o Portugal e arredores,
Nós, mulheres portuguesas fantásticas e cheias de classe, queremos mais. Queremos tudo a que temos direito: Homens enxutos, Costas em V e Púbis depiladas.

Usem gilette, créme depilatório, mousse, cera, whatever... mas depilem-se. Homens peludos tipo macaco Tony Ramos já deu o que tinha a dar, já foi chão que deu uva, já está ultrapassado em termos de sinal de virilidade. E mulher que diga o contrário, estará a mentir com todos os dentes que tem na boca.

Sim, aceitam-se pêlos nas pernas. Também se aceitam alguns pêlos ao fundo das costas. No peito... teriamos de estudar os prós e os contras (e o peito, claro). Não se aceitam, sublinho não, pêlos nas costas e na região peniana. Tratem disso o mais rapidamente possível.

Ah, e já agora, não se arranjam por aí umas costinhas em V, não? É que Homem com costas em V e púbis depiladas non s'aguentam!!! Uiii calor, muito calor.


RK: Queridos machos, se precisarem de aconselhamento visual e táctil, a rica da Kika está à disposição. Só mesmo naquela da amizade.

3 comentários:

Unknown disse...

Pronto...! D.ª Kikas obrigadissimo pelas dicas!!! Por isso tem andado tão dificil arranjar uma Srª Dª Lady aqui para o amigo...

1º Requisito falhado - Homens enxutos: Epah porque raio a malta tem de ser magrinha, hein?? Um gajo mais gordito não tem direito à vida?? Ora a gaita, hein...

2º requisito falhado - Costas em V: Rais'parta... Isso acho que com jeito ainda consigo resolver... Passo a andar sempre de casaco, vestindo-o sempre sem tirar o cabide :S mas mesmo assim tá dificil....

3º Requisito falhado - Pubis Depilados: Francamente, realmente (e outras coisas que tais acabadas em mente) era mesmo o que tava a faltar... Minhas amigas, Homem que é Homem (tenha o 'H' grande ou pequeno) tem pilosidades na venta!! Não me venham com lamechices, ou pedinchices mas se nasci assim não vou cá andar a fazer essas mariquices... Cum catano, qualquer dia ainda querem que os Homens sejam Mulheres :S Medoooo muito medooooo

Vou reflectir nos 3 pontos acima apresentados para ver se posso alterar alguma coisa para começar a fazer sucesso (pode ser pouco, desde que tenha) nas meninas desse Portugal!

D.ª Kikas, um bem-haja p'los conselhos!

Kika Canas da Lapa disse...

Carissimo leitor,
1º Homem enxuto não quer dizer, necessariamente, magro. Quer dizer apetecível à vista.
2º Costas em V, acho que é fácil para si arranjar, se bem me lembro da nossa última ida à praia.
3º Quanto às pilosidades, fica aqui o meu conselho, que acredito, ser igual ao de tantas outras ricas.
Um Obrigada por existir, o menino e os seus comments.

Tita Costa da Sé disse...

Kika concordo inteiramente nas suas dicas. Marco é tão divertido ler os seus comentários ao nosso blogue. Muito obrigada pela sua bem disposta participação. Fartei-me de rir ao ler estes comments. Beijos em V da Tita.