sexta-feira, 4 de abril de 2008

Câmara de gás Pluma 'já tropeçavas numa pedrinha e partias os dentinhos'.


Em conjunto com a M, uma fofa duma amiga, decidi criar uma câmara de gás pluma virtual (deixamos auschwitz pó amoroso do Hitler) onde alojamos o worst off da música nacional e internacional. Os requisitos são vastos, ou seja, basta que não gostemos deles (imparcial, não acham?).
Isto tudo começou por culpa do primeiro habitante da nossa câmara, que insiste em cantar 'sorriste par mim', vezes e vezes sem conta, após 10 anos de ter lançado o êxito... Chiça André Sardet, já tropeçavas numa pedrinha e partias os dentinhos. Farta e mais que farta de te ouvir, decidi arranjar um lugarejo para te colocar (diz lá se não sou uma gira?) onde podes exorcizar os teus males sem danificar o sistema nervoso alheio.
De mão dada com o sardezinho, entra a fofa da Britney Spears, que só por ser tão boa mãe já tem lugar cativo. Sim, porque cantar bem, ela canta...uiiiiiiiiiiii ca medo.
Logo de seguida, entra Luís Represas, com o seu ar oleoso e a sua voz monocórdica. Bem que podia ter ido pa Sagres, ter tropeçado numa pedrinha e partido os dentinhos.

Fui obrigada, por motivos de força maior, a criar um anexo 'já ias contra uma paredinha e ficavas com um galinho' ao lado da câmara de gás pluma. Passo a explicar: David Fonseca decidiu, e muito mal, assobiar numa das suas cantorias. Ora, só por esse motivo, teria entrada garantida na rica câmara. Contudo, por pedido especial de moi même, por ele ser tão bom que non s'aguenta (nham! comia-te até ao tutano), ficou só castigado a 20 chicotadelas diárias no anexo 'já ias contra uma paredinha e ficavas com um galinho' e escapou ileso ao gás pluma (eu merecia um beijinho, david).

Agora, meus amigos leitores (poucos mas óptimos), preciso da vossa colaboração para encher a câmara de gás pluma 'já tropeçavas numa pedrinha e partias os dentinhos', e o anexo 'já ias contra uma paredinha e ficavas com um galinho', porque a renda do espaço é grande e eu preciso de rentabilizar o negócio. Deixem a vossa mensagem a seguir ao bip, com o nome do inquilino e o respectivo porquê, e mais tarde farei uma apresentação de todos os nomeados. Vai ser um must! Non s'aguenta!

3 comentários:

Tita Costa da Sé disse...

Nomeio j� um inquilino: o vocalista dos Al�m Mar e o grupo todo que at� me d�o v�mitos.
M�sicas que nunca foram boas a durar 10 anos � impossivel!
Kikinha arranja l� um espacinho para esse gadelhudo??
Obrigada.

Kika & Tita disse...

Rica Titinha, Alem Mar todo la dentro... merece o gas pluma em todo o seu expoente. Quarto inquilino pa dividir renda. Os seus desejos são ordens, minha boneca.

M disse...

Amiga Kika, Pedro Khima em altas tambem que insiste a cantar mesmo quando penso que esteje com as piores cólicas de sempre. Pff, tropeça numa pedrinha e parte os dentinhos Pedrinho. Em relação ao David, continuo a achar que o sitio dele ainda não é esse, mas havemos de discutir isso mais tarde.

Beijinho Bom *