segunda-feira, 28 de abril de 2008

'Ele não está assim tão Interessado'. Não sabiam? Não queriam saber...

(ler resumo aqui)

Mulher, Amiga, Companheira, Camarada,
Este livro é essencial na mesinha de cabeceira. Tem toda a sabedoria necessária para desvendarmos esse grande mistério chamado Homem.
Sigam a cartilha 'by the book' e chegarão à magnífica conclusão de que: ou deitam a porcaria do livro fora e esquecem tudo o que leram, de modo a não ir parar ao Júlio de Matos; ou então viram fufas e aí há-de aparecer algum livro chamado 'Ela não está assim tão interessada' e voltamos ao plano A.
Este livro é uma análise masculina às diversas reacções dos Homens perante Nós. Segundo Greg, um dos autores, todo e qualquer sinal suspeito significa sempre que 'Ele não está assim tão interessado', mesmo aqueles sinaizitos minúsculos.
Eu já o li e, sinceramente, deveria ter lido mais 10 vezes e de preferência em voz alta, para ver se assimilava melhor. Já estive quase a deitá-lo fora e já estive a um passo de virar fufa, mas depois pensei melhor e conclui: primeiro, o livro foi caro e não se manda dinheiro à rua; segundo, mudar os gostos sexuais dá muito trabalho; e terceiro, gajas... non s'aguentam!!

2 comentários:

b@be disse...

empresta ai o livro!! mas deixa-me ver primeiro o "DVD" original cof cof... hehehe

Kika Canas da Lapa disse...

Minha querida, qd quiseres é todo teu ;)