sábado, 12 de abril de 2008

Freelove (Depeche Mode powa), Patrocinador Oficial das novas Relações!



Caros amigos e amigas ,
Decobri, com esta música, um novo conceito, moderno, prático e (quiçá?) eficiente: O Freelove.
Os Freelovers são uma espécie do reino animal que, ao mesmo tempo que são free também são lovers. Não perceberam? Também é preciso explicar tudo...Non s'aguenta!
Ora então cá vai: há os divorciados, os separados, os casados, os ajuntados, os namorados e os freelovers. Trata, basicamente, de duas pessoas solteiras, que em vez de irem pá discoteca ou pó cinema, decidem reinventar o kamasutra e o verbo to fuck. Só tem vantagens: não apanham com fumos nem com pipocas, não vêem casalinhos nojentinhos no cinema ao sábado à noite, não há dramas nem traições, não há compromissos nem obrigações. Só existem coisas boas. Relação ideal? Vou experimentar, depois conto-vos se non s'aguenta..

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é atitude. Eu costumo dizer que tenho uma relação liberalmente fixa mas esse novo estilo é de mestre... Sim, senhora, estou maravilhada!!!!

Unknown disse...

Hummmmm.............. Acho que é disso que eu ando à procura há uma carrada de anos...?!?!? loool

Será que s'aguenta?

A ver...

Kika Canas da Lapa disse...

Pipinha, querida, como a sua relação não há. Na minha opinião, é o maximo, non s'aguenta. Mas como já disse anteriormente, a menina é do melhor que há.
Caro macaco, podemos sempre ver aí dumas amigas para o rico. Quando tiver o doutoramento de freelove acabado, dou-lhes umas aulinhas e depois encaminho-as para si. Que me diz, hein?