terça-feira, 15 de abril de 2008

Jantar com Prestige... no Masstige.




Hoje jantei muito bem (sem sombra de dúvida muito melhor do que ontem ;P). Jantei bem e em excelente companhia. 2ª Segunda-feira do mês é por conta da Nx e da L. Feliz e finalmente tomámos esta decisão, ao fim de quase 10 anos a marcar e a desmarcar jantares. De um dia pó outro achámos que merecíamos mais.. e realmente merecemos. Eu divirto-me horrores.
Então e onde vamos jantar? Ah e tal não se pode fumar em lado nenhum (as meninas são fumadoras obstinadas).. Vamos aqui? Vamos ali? Até que a iluminada L se lembrou do magnífico, maravilhoso, espectacular restaurante Masstige (cliquem no nome e apreciem).
Este restaurante prima por ter um conceito diferente, uma decoração minimalista, uma luz ponderada, um menu criativo com laivos de Portugal, e ainda um excelente ambiente.
Fica aqui o conselho da Kika para levarem a jantar os vossos mais-que-tudo, ou até mesmo os freelovers (lol).
Amámos o restaurante! Amámos a ementa! Amámos a companhia! Amámos a conversa! Foi uma noite que non s'aguenta!

3 comentários:

Unknown disse...

Fantástico!

Restaurantes finissimos apelidados normalmente de 'passa-fome'... Realmente D.ª Kikas uma inversão no rumo dos acontecimentos nutricionais da rica...!

Esta tal de 'nuvelhe cuizinhe' (lol) parte-me todo, se bem que reconheço que a mistura de aromas normalmente até resulta bastante bem, mas... Venha o Chimarrão, que homem que é homem quer é carnanga da boa :D

Para jantar romântico (ou não) há lá melhor que o restaurante 'Os Sagrados' ou o 'Retiro do caçador'?? A menina está muito 'demode' (lool)


PS - Estes pregos no francês hein?!?!?

Kika Canas da Lapa disse...

Caro leitor, menina de boas famílias adapta-se bem em qualquer cantinho, seja num restaurante chiquérrimo, seja no tasco do lado. Há que ser polivalente e eu gosto de o ser. O menino é que tem a mania que é rústico, mas até gosto de ser un pettit chic... ;P

Tita Costa da Sé disse...

Querida Kika, que bela resposta a da menina. Está de parabéns. Inteiramente verdade essa facilidade em se adaptar do pior ao melhor. Non s'aguenta tanto poder de encaixe.
Beijo