quinta-feira, 10 de abril de 2008

Lost by Mr. Michael Bublé.

(ouvir aqui)
Michael Bublé percebeu-me, a mim e ao meu estado de espírito. Sinto-me 'Lost' em toda a sua plenitude. Não sei se vá, não sei se fique. Não sei se chore, não sei se ria.
Sinto-me abananada, perdida, incompreendida (até por mim mesma)... uma barata tonta.
Amanhã passará mas hoje dói a little bit... :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Epah somos mesmo parecidas...Além do Licor Beirão (HIHIHI) também gostamos do Gonzo e da Muniz e do Bublé. Este sim...é um senhor, canta como ninguém e aquela cara de bebe´chorão é uma delícia.
Falta o Variações...estou bem...aonde não estou...
Uma vez mais como eu te compreendo.
Beijos da Pipinha (tive de voltar a usar a minha alcunha que melhor se aplicava a este blog queque!!!)

Kika Canas da Lapa disse...

Pipinha, quer casar comigo? looooooooool
Somos tão parecidas que até irrita, mas tenho pena de não ser mais terra a terra como a menina, pa dar umas chapadinhas a quem merece. Pode não acreditar mas variações é o próximo...lol, com essa maravilhosa música que anunciou. Descreve-me como ninguém,e então nesta fase blarghativa (como diz macacoivo) ainda mais. Grande bjufa pá rica.

Unknown disse...

Pois.... Epah... Essas fases de estado de espirito em onda blargh são tipicamente minhas! Nada de tentar abarbatar o franchising, ok?

Eu diria que o problema mesmo é do tempo, mas.... Boas noticias! O tempo vai começar a melhorar a partir de amanha para começar a piorar na proxima semana... Com estas considerações todas sobre o tempo acho que vou fundar uma linha de sms's com anuncio da TV, qualquer coisa do estilo: Envie sms para o 9999 com: tempo "espaço" cidade e na volta recebe as previsões para um mês Qual Borda d'água, MacacoIvo rulezzz

Quanto ao blarghcimento epah, olhe, encare a vida como uma sanita... Há alturas que, mesmo que não queira, só aparece é m***a, mas de outras a coisa aligeira! Peço desculpa pela analogia mas estou muito do poeta (not)

Não, não é o Cristiano Reinaldo que sabe... É mesmo a pipinha! Licor Beirão power cura (quase) todos os males [excepto a bebedeira, right Srª Dª Kika? ...]

Adios e até à próxima