quarta-feira, 30 de abril de 2008

Câmara de Gás Pluma ' Já tropeçavas numa pedrinha e partias os dentinhos' - parte II

Para quem não sabe, não viu, não esteve com atenção, este post é um 'follow the leader' doutro texto igualmente (des)interessante do dia 4 de Abril de 2008.

Estou bastante Feliz, a vida corre-me bem. E tudo isto porque: arranjei mais inquilinos para a minha Câmara de Gás Pluma. Epah tava a ver a vida a andar pa trás, porque isto dos empréstimos é só subir e subir e já estava a pensar ir pó técnico fazer uma perninha. Mas felizmente e graças às minhas queridas, M e Tita, já aluguei o espaço a mais umas criaturinhas, que irão fazer companhia ao oleoso Represas, à Britney doidinha e ao Sardet 'sorriste par mim'.
Ora bem, Pedro Khima, filho, tás com cólicas? Toma um buscopan. Ou te calas ou te cag** com tanto esforço. Pronto, tropeça numa pedrinha e parte os dentinhos...
Os Além Mar, desculpem a piadola rasca, mas já iam além Atlântico tropeçar numa pedrinha e partir os dentinhos; ah e já agora amigo vocalista, não sei se alguém já to disse, mas tu és atarracado e esse cabelo de esfregona não ajuda em nada. Mesmo!!!
O que dizer dos Pólo Norte...? As musiquitas são pirositas, os elementos da banda parecem copinhos de leite de Chelas e não fazia mal nenhum se tropeçassem numas pedrinhas e partissem os dentinhos..todos.
Apesar de ser podre de boa, e de este lugarzito ter a ver com um bocadito de inveja do físico da menina, acho que a Mariah Carey deve começar a fazer a malinha e mudar-se para a nossa Câmara de Gás Pluma; canta mal, é esganiçada, tem tiques que non s'aguenta, e se fosse portuga seria a nossa Ruth Marlene do pedaço.
At last but not the least, os não menos maus Delfins. Cançonetas desinteressantes, elementos da banda com ar de atrasados mentais.... eu acho que até ficariam com melhor aspecto se tropeçassem numa pedrinha e partissem os dentinhos.
Queridos, queridas, amores, dediquem-se à hortifloricultura porque a cantar, sinceramente, vocês non s'aguentam... eu pelo menos não vos'aguento!
PS: Continuo à espera da vossa ajuda para encher a Câmarazita Pluma. Vá lá, sejam queriduxos e deixem a amizade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Adooorrrroooo a Câmara de Gas pluma. Sou simplesmente fã. Já que me permitem aqui vai: João Pedro Pais, não aguento e depois a Madonna. Já tinha idade para comprar roupa decente. Aquela mulher com manias de Tina Turner oxigenada nons'aguenta messssmmmoooo.

Kika Canas da Lapa disse...

Pipinha, na próxima actualização dos inquilinos, instalarei estes seus amigos com todo o prazer... Pedidos seus são ordens!! E já agora, obrigada pela sua contribuição nesta minha luta.

Rachelet disse...

E alguém me explica porque é que o Puff Daddy/P. Diddy tem direito a uma estrela no passeio da fama? Não canta pevide, anda sempre a exibir-se com garrafas de Crystal (possidónio!) e meninas do guetto em saltos agulha prateados (2 palavras: bre-ga). No cinema, pelo que sei, que filme dele nunca vi, é canastrão. No fundo, ficou conhecido por se aproveitar da morte do amigo e fazer uma cover enjoativa do "Every Breath I Take". Mortezinha a ele?

Também podiam meter a Mafalda Veiga? Cara de fuinha, vozinha de peixeira do Bolhão mas sem o sotaque e com a mania que é jovem. Alguém lhe explique que já não tem idade nem estilo para se meter de All Stars na capa do disco.

Kika Canas da Lapa disse...

La Rachelet... pedidos dos nossos leitores são mais que ordens. Na próxima actualização dos inquilinos, terei nuito prazer em satisfazer os teus desejos... P Daddy e Mafalda Veiga entram pá Câmara.