domingo, 6 de abril de 2008

Homens? Todos diferentes, todos iguais.

Estou zangada!! Os homens são aquela espécie que, nem sem eles, nem com eles. Fogo, que non s'aguenta!!
Uma pessoa está, na boa, a falar com eles e, os tipos insistem em transformar uma conversa normal, algo aparvalhada até, em conversa 'tira nabos da púcara'. E depois nós, gajas, é que somos bisbilhoteiras. Não há cu que aguente, nem mesmo o meu que tem dimensões germânicas.
Odeio dissimulações, fingimentos, mentiras, e o típico diz que disse. E quem me conhece, sabe disso (ou então não me conhece :s).
Fica aqui a minha indignação. Hoje estou que non s'aguenta.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha linda. Já tás um cadinho po entradota para só teres percebido isso agora. Caríssima, os gajos são mesmo todos iguaizinhos, tirando o envólucro (que felizmente lá vai mudando) são mesmo feitos do mesmo material ranhosito e em saldo...
Salvé para este blog que nos permite refilar.

Unknown disse...

Epah epah epah epah... Muita calma nessa hora... lool

Como macho presente neste planeta do sistema solar blogosférico, tenho uma opinião a emitir:
Epah... Não é bem assim! Veja-se o meu exemplo acabado, material de primeirissima agregado a este belo corpinho musculado e nada dado a mexericos... :) Essas generalizações são muito perigosas! Assim como nem tudo o que luz é ouro, também nem todos os homens são iguais... (in/felizmente?!?)!

Cheira-me cá que a srª dª kika canas da lapa teve por aí algum encontro de 1º grau com um UFO versão salsicha voadora que estava de centralina avariada loooool

Kika Canas da Lapa disse...

Sê bem-vinda ao nosso blog. Espero ter-te por cá mais vezes, visto que opiniões de mulheres inteligentes nunca são demais.
É verdade, minha amiga... a idade, por vezes, não traz sabedoria nenhuma. Ainda estou à espera dum material novo com fabrico certificado... dreams dreams.

Kika & Tita disse...

Estimado leitor,
por acaso vi qq coisa estranha no ar, mas pensei que fosse o super homem, afinal não...era uma salsicha. Obrigada macaco polvo. Continue a mandar postais..loooooooool