Uma pessoa está, na boa, a falar com eles e, os tipos insistem em transformar uma conversa normal, algo aparvalhada até, em conversa 'tira nabos da púcara'. E depois nós, gajas, é que somos bisbilhoteiras. Não há cu que aguente, nem mesmo o meu que tem dimensões germânicas.
Odeio dissimulações, fingimentos, mentiras, e o típico diz que disse. E quem me conhece, sabe disso (ou então não me conhece :s).
Fica aqui a minha indignação. Hoje estou que non s'aguenta.
4 comentários:
Olá minha linda. Já tás um cadinho po entradota para só teres percebido isso agora. Caríssima, os gajos são mesmo todos iguaizinhos, tirando o envólucro (que felizmente lá vai mudando) são mesmo feitos do mesmo material ranhosito e em saldo...
Salvé para este blog que nos permite refilar.
Epah epah epah epah... Muita calma nessa hora... lool
Como macho presente neste planeta do sistema solar blogosférico, tenho uma opinião a emitir:
Epah... Não é bem assim! Veja-se o meu exemplo acabado, material de primeirissima agregado a este belo corpinho musculado e nada dado a mexericos... :) Essas generalizações são muito perigosas! Assim como nem tudo o que luz é ouro, também nem todos os homens são iguais... (in/felizmente?!?)!
Cheira-me cá que a srª dª kika canas da lapa teve por aí algum encontro de 1º grau com um UFO versão salsicha voadora que estava de centralina avariada loooool
Sê bem-vinda ao nosso blog. Espero ter-te por cá mais vezes, visto que opiniões de mulheres inteligentes nunca são demais.
É verdade, minha amiga... a idade, por vezes, não traz sabedoria nenhuma. Ainda estou à espera dum material novo com fabrico certificado... dreams dreams.
Estimado leitor,
por acaso vi qq coisa estranha no ar, mas pensei que fosse o super homem, afinal não...era uma salsicha. Obrigada macaco polvo. Continue a mandar postais..loooooooool
Enviar um comentário